Canção Nova comemora Dia dos Pais com evento sertanejo
07/08/2017 - 15h45 em Música

Kairós Sertanejo terá como tema “Pai das Misericórdias, Aquele que delibera todas as graças”

 

Para comemorar o Dia dos Pais, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará no domingo, 13, o Kairós Sertanejo, com o tema: “Pai das Misericórdias, Aquele que delibera todas as graças”. O evento começa às 8h, é gratuito e terá palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

No sábado, 12, a Canção Nova recebe os peregrinos para a oração do terço rezada no lombo do cavalo, às 18h, seguida da “Cavalgada de São José” pelas ruas da cidade. E para encerrar a noite, a partir das 21h, show com o Diácono Nelsinho Corrêa, o grupo “Família Viola”, que traz o sertanejo raiz, e a cantora Fernanda Silva, de Jí-Paraná (RO), que participou da última edição do programa “The Voice Brasil”.

O fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge, é um dos pregadores da 5ª edição do Kairós Sertanejo. Ele falará sobre o tema: “Pai das Misericórdias, dá-me uma fé viva!”, às 9h15 do domingo.

Para encerrar a programação dedicada aos pais, haverá uma missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família, em Ouro Branco (MG).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!